A ESPROSER assinalou o “Dia Mundial da Atividade Física” com um conjunto de atividades que envolveram toda a comunidade escolar.
Após uma caminhada, o Estádio Municipal da Pedreira foi o ponto de encontro para a realização de várias atividades desportivas, numa iniciativa em parceria com o Município de Sernancelhe.
Alguns alunos participaram ainda em atividades nas Piscinas Municipais, incluindo momentos de atividade aquática e no centro de bem-estar do complexo.
Um dia dedicado à promoção de hábitos saudáveis, ao convívio e à prática de atividade física.



