Os alunos do 11.º ano do Curso Profissional Técnico/a de Desporto participaram na dinamização das fases escolares do “Andebol4Kids”, em Sernancelhe.
Ao longo de duas tardes, os alunos assumiram um papel ativo na organização e acompanhamento das atividades, demonstrando empenho, responsabilidade e sentido de compromisso.
Uma experiência prática que reforça competências técnicas dos nossos alunos e fortalece a ligação da ESPROSER ao desporto na comunidade.
A técnica que se aprende, a prática que se domina!



