III Encontro Nacional de Alunos do Curso Profissional Técnico/a de Auxiliar de Saúde

20 Mai, 2026

Categoria:

Os alunos da ESPROSER participaram no “III Encontro Nacional de Alunos do Curso Profissional Técnico/a de Auxiliar de Saúde”, que decorreu no Grande Auditório do Teatro de Vila Real, no dia 20 de maio.

Subordinado ao tema “Ser TAS: Inovação, Empatia e o Futuro do Cuidar”, o encontro proporcionou momentos de aprendizagem e reflexão sobre temas ligados à tecnologia na saúde, à humanização dos cuidados e ao papel dos futuros profissionais da área.

Durante a tarde, os alunos tiveram ainda a oportunidade de assistir a demonstrações práticas, aproximando os conhecimentos teóricos da realidade profissional.

Esta participação, integrada no âmbito do Programa SerPro – Iniciativa Educação, constituiu uma experiência enriquecedora, reforçando competências e aproximando os alunos das exigências e desafios do setor da saúde.

Cursos profissionais 2026/27

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS