As turmas dos 10º e 11º anos do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde, da Escola Profissional de Sernancelhe, inseridas no Programa SerPro, efetuaram uma visita de estudo às instalações do Centro Hospitalar Tondela-Viseu

Categoria:

As turmas dos 10º e 11º anos do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde, da Escola Profissional de Sernancelhe, inseridas no Programa SerPro, efetuaram uma visita de estudo às instalações do Centro Hospitalar Tondela-Viseu e à delegação da Cruz Vermelha de Viseu.

No decurso da manhã, os/as alunos/as tiveram oportunidade de visitar a lavandaria e a casa mortuária do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.
No período da tarde, dirigiram-se para a delegação da Cruz Vermelha de Viseu, onde puderam compreender a função da Cruz Vermelha e as suas valências, bem como todo o trabalho desenvolvido por esta instituição.

A visita foi bastante profícua, tendo os/as alunos/as demonstrado interesse e agrado no desenvolvimento desta atividade.

Mantendo-nos determinados em garantir uma proximidade efetiva com a comunidade e com unidades de referência da região, agradecemos aos nossos parceiros Ser Pro, Centro Hospitalar Tondela-Viseu e à delegação da Cruz Vermelha de Viseu a disponibilidade em nos receber.

Cursos profissionais 2024/25

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS