No dia 27 de março, os alunos do Curso Profissional Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos visitaram a RobotParty, em Guimarães. 🚌
Durante o evento, dedicado à robótica e tecnologia, tiveram a oportunidade de assistir a concursos, conhecer projetos criativos e estarem em contacto com diferentes aplicações tecnológicas.
A experiência permitiu-lhes explorar estas áreas de forma dinâmica e divertida, reforçando o interesse pela inovação e tecnologia, que cada vez mais têm impacto na indústria portuguesa.


