Alunas da ESPROSER participara na iniciativa "Dar Vida aos Anos com o Boccia"

31 Jan, 2026

Categoria:

No dia 30 de janeiro, os alunos da ESPROSER participaram ativamente na iniciativa “Dar Vida aos Anos com o Boccia”, dinamizada pelo Município de Sernancelhe – Terra da Castanha Sernancelhe -, para promover a atividade física e o bem-estar da população sénior.

Os alunos do Curso Profissional Técnico/a de Desporto apoiaram na organização e na logística do evento, enquanto os alunos do Curso Profissional Técnico/a Auxiliar de Saúde realizaram, sob a supervisão de um enfermeiro, os procedimentos inerentes à medição dos sinais vitais. Para finalizar a tarde, os alunos dos Cursos Profissionais Técnico de Cozinha/Pastelaria e Técnico de Restaurante/Bar ficaram responsáveis pelo serviço do lanche-convívio.

Esta participação conjunta permitiu aos alunos aplicar, em contexto real, conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação, reforçando a importância do trabalho em equipa e o envolvimento da escola com a comunidade sénior.

Cursos profissionais 2025/26

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS