Alunos participaram no "II Encontro Nacional dos Cursos Profissionais de Técnicos Auxiliares de Saúde"

20 Mai, 2025

Categoria:

Os alunos dos Cursos Profissionais Técnico/a de Auxiliar de Saúde e de Massagem de Estética e Bem-Estar participaram, no dia 20 de maio, no “II Encontro Nacional dos Cursos Profissionais de Técnicos Auxiliares de Saúde”, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Neste encontro estiveram presentes alunos de diversas escolas em que o Curso Profissional Técnico/a de Auxiliar de Saúde está integrado no programa SERPRO, uma parceria com a Iniciativa Educação.
Ao longo do dia, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir algumas intervenções relativas a temáticas da área da saúde e participar em workshops.

Foi um dia intenso de troca de ideias e partilha de conhecimento.

Cursos profissionais 2025/26

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS